Filters : "PRÁTICA PROFISSIONAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, NUTRIÇÃO INFANTIL, NUTRIÇÃO DO ADOLESCENTE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santos de e PEREIRA, Sara Litardi Castorino. Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. de, & Pereira, S. L. C. (2020). Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf
    • NLM

      Carvalho FS de, Pereira SLC. Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf
    • Vancouver

      Carvalho FS de, Pereira SLC. Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, GEOGRAFIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Durães, F. A. dos A. (2019). Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • NLM

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • Vancouver

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Camilla Fabiana Catto de. Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, C. F. C. de. (2018). Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf
    • NLM

      Freitas CFC de. Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf
    • Vancouver

      Freitas CFC de. Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: HABITAÇÃO POPULAR, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGHEIS, Débora Jun. Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Portugheis, D. J. (2017). Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana: uma experiência no programa de urbanização de favelas em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf
    • NLM

      Portugheis DJ. Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana: uma experiência no programa de urbanização de favelas em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf
    • Vancouver

      Portugheis DJ. Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana: uma experiência no programa de urbanização de favelas em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024